domingo, 20 de setembro de 2009

Review Pierre Pardon

Olá bonecas! Desculpa pelo sumiço, mas ando muuuito desanimada com umas coisas :/
Vim aqui mostrar uns produtinhos ótimos da Pierre Pardon.




1- Rímel - Bom, esse foi o produtinho que eu menos gostei. Eu tenho cilios bem pequenos e nada curvados, entao pra mim tem que ser o rimel né. rsrsrs Ele não curva muito, é mais pra quem já tem cilios grande, pois nao empelota eles, e pentea direitinho.

2- Sombra Iluminadora - Nossa, a coisa mais linda! Ela da um efeitinho furta-cor, fica só um brilhinho, LINDA LINDA LINDA. amei!



3 - Gloss - Nossa, tem um cheirinho tãooo gostoso. Boa fixação também.

4 - Hidratante labial - Depois da sombra o que eu mais gostei.Nao tem cor, e paticamente nenhum brilho. Um otimo hidratante com um cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Ótimo pra quem trabalha no ar como eu, e precisa dos labios hidratatos mas que nao querem ficar passando brilhinhos nem nada, porque eu nao gosto do cheiro da manteiga de cacau.

5- Lapis - Super macio! E ótima fixação. Tão bom quanto o meu da natura que eu amo! :)

20 comentários:

Suave Veneno 20 de setembro de 2009 13:52  

Poxa, não sabia que a Pierre Pardon tinha hidratante labial. Infelizmente aqui no norte não tenho mais encontrado Pierre Pardon.
bjs

Angie Crystal 20 de setembro de 2009 16:31  

Meninas, estou aqui para contar sobre o sorteio que será realizado no meu blog http://angiecrystal.blogspot.com/ se quiserem participar e ou divulgar, ficarei muito feliz.

Beijo no coração de todas.

.:.A Luciana.:. 20 de setembro de 2009 21:57  

Aline, que coisa linda essa sombra iluminadora, hein?

Michelle Duarte 21 de setembro de 2009 00:50  

Olááá...
Tô passando aqui p/ conhecer seu cantinho....e adorei!

Adorei as suas dicas tb...

Beijão...

Priscilla Watanabe 21 de setembro de 2009 14:17  

Amei as suas comprinhas!

Linda têm selinhos pra você lá no blog!

http://eternabeleza.blogspot.com/2009/09/oba-selinhos.html

Beijão

Má Dias 21 de setembro de 2009 20:26  

Oi gata
Tudo bom?
Amei seu blog!
Tá lindo!!
Já sou seguidora!!

Beijos*

Garotas do Blog 21 de setembro de 2009 20:52  

tem selinho pra vc no meeu blog :*

Garotas do Blog 21 de setembro de 2009 21:13  

adorei o post !
=D
aaai meu eu amo cheiro de manteiga de cacau sabia
dksdpkadpkopdkpdksap
aah tem um selinho lá no blog tá
www.colorfulifestyle.blogspot.com
beijoo
M.

Nanda Guimarães 21 de setembro de 2009 21:19  

De fato, as sombras iluminadoras são ótimas, perfeitas, e não dá pra ter só uma, tem q todas!!!!!!

beijos meninas

Bonitas e bacanas 22 de setembro de 2009 08:24  

Estou com alguns produtinhos da marca pra testar. Gostei de vários. Só estou meio em dúvida sobre o rímel. Não sei se é impressão minha ou ele escorre. Vc notou algo?
Bjs

Satomi 22 de setembro de 2009 09:58  

Esse tipo de delineador é muito prático.

Sobre a camera... É uma Nikon D200, aí tem 4 lentes de efeito diferente.
Sério que gostou das fotos? Nossa das maquiagens é uma tristeza tirar, pois em casa acho que tem pouca iluminação, isso interfere também e muito...sniff

bjokas

Mara Souza 22 de setembro de 2009 22:51  

Aline, não desanime! Toda nuvem negra passa...

Respire fundo e bola pra frente! :)

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Thais Monteiro 22 de setembro de 2009 23:42  

OLÁ MENINA!
MEU CANTINHO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! COISAS NOVAS COM PREÇOS ÓTIMOS! APROVEITE AS NOVIDADES E DE UMA PASSADINHA POR LÁ... FIQUE LIGADA,POIS TODOS OS DIAS TENHO NOVIDADES! SE QUISER VOCÊ PODE ASSINAR O FEEDBUNNER E RECEBER MINHAS NOVIDADES EM SEU EMAIL !

SE EU FOSSE VOCÊ PASSAVA LÁ RAPIDINHO E CONFERIA... HTTP://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

BEIJOS THAÍS

Priscilla Watanabe 23 de setembro de 2009 02:41  

Oi Aline, pois é menina eu também quero muitoo estes pincéis da Sigma, mas eu nem crio mais esperanças não.
Já participei de todos os concursos que tinham os pincéis como prêmio, e nunca ganhei =[.
Aliás nunca ganhei um concurso de fato (1º lugar), ganhei 2 vezes 3º e 4º lugar, e um dos prêmios não vi a cor até hoje, e já deve fazer uns 5~6 meses rsss, nunca ganho e quando ganho a menina não envia o prêmio, ai desanima né.
O único prêmio que recebi de fato foi o Shu da querida da Suzy.

A câmera que eu comprei é da Sony a w180.
Com luz natural ela tira fotos ótimas, mas a noite eu ainda não consegui tirar uma foto boa.

Pelo preço que paguei valeu super a pena, mas não funciona muito bem em baixa luminosidade, mas pode ser que tenha alguma função a mais, para tirar fotos boas com baixa luz, que eu ainda não tenha descoberto.

Beijão e boa sorte para nós! rss

Lu Oliveira 23 de setembro de 2009 09:48  

Aline, tem selinho pra vc lá no blog!

Beijos Lindona!

Patty 23 de setembro de 2009 13:00  

Oi Linda!!!
Não conheço ainda essa marca, mas parece mesmo ser tudo de bom!
Vou procurar por aqui!
Bjks!!!
Ah, tem selinho lá no bloguinho pra ti!

http://uumamenina.blogspot.com/

beautyebeauty 23 de setembro de 2009 18:47  

Vc é uma ótima fotografa, PARABÉNS!!!! Mto legal!!!
Meu nome é Mirela


beijinhos
Mi

Raquel 23 de setembro de 2009 22:39  

Querida, está rolando sorteio la no mewu blog. passa la pra participar, se puder, divulga aqui no seu blog tbm...bjo
http://douceetamere.blogspot.com/2009/09/parceria-douce-et-amere-rishon-promocao.html

Raquel 23 de setembro de 2009 22:40  

Querida, está rolando sorteio la no mewu blog. passa la pra participar, se puder, divulga aqui no seu blog tbm...bjo
http://douceetamere.blogspot.com/2009/09/parceria-douce-et-amere-rishon-promocao.html

Desi 24 de setembro de 2009 12:15  

Oi :)
desculpa a demora pra responder, essa minha semana está um porre :/
adoei as dicas, estão anotadas :D
e ah, eu faço faculdade de design de moda!

bjinhos!

  © Blogger Template by Aline Prado 2009

Back to TOP  

Blog Widget by LinkWithin