quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Resenha ALFAPARF

Olá Bonecas! Vim aqui mostrar um creminho perfeito que achei aqui hoje!
Achei um preço bem amygo, 1 kg por R$46,50. Gente sem brincadeiras, esse creme faz milagres! Usei hoje e uma vez já senti uma grandeeee diferença. Meu cabelo foi do castanho pro platinado rapido, e pro quase preto no dia seguinte ou seja, ta acabado. Fiz reconstrução já deu uma melhorada, mas achei que esse creme deu mais diferença.



A promessa do creme é essa:

"Creme nutritivo com base Ácida (pH 3,5), para cabelos frágeis e
danificados.Sua fórmula, rica em Proteínas, nutre e hidrata intensamente os
cabelos tornando-os macios e encorpados"


Só cuidado pra não usar muito, porque a utilização excessiva dele é igual keratina acaba "pesando" e quebrando os fios, por isso use com moderação! :)

CONCURSO PRORROGADO ATÉ DIA 15/10



:*

24 comentários:

beautyebeauty 30 de setembro de 2009 às 22:07  

Flor vc ficou loira? Estou curiosa... coloca uma foto p a gente ver, please.

Beijos

.carolina gaio 1 de outubro de 2009 às 07:58  

Aline mostra as fotinhas do resultado do cabelo.
beijinhus

Emanuelly Barbosa 1 de outubro de 2009 às 20:10  

Oi Aline!Muito obrigada por seu carinho no meu blogg,é tao bom fazer novas amizades atraves desse mundo virtual,espero que possamos ser amigas!
Eu uso algumas linhas da Alfaparf mas esse 'potao' eu nao conhecia!Mas a linda é muito boa mesmo e o preço ate q amigo,como vc mesma disse!hahahha
Beijosss

Déia 1 de outubro de 2009 às 21:15  

noosssaaa! Já usei esse creme e foi TUDO nessa vida! Melhor que esse só o condicionador all soft da redken. Só o condicionador já faz uma diferença e tanto.:)

:*********

www.bombshellsisters.blogspot.com

Maria de Açúcar 1 de outubro de 2009 às 21:35  

Oi Aline!! Poisé menina, eu descobri no dia seguinte que postei sobre o filme de Friends, que é boato, não tem nada confirmado pela Warner Brothers! :(
Peeeena ne? E sobre o creme, nossa, parece ser realmente eficaz! Eu costumava usar uma época um que chama Midollo. Tb é fora de série, muuito bom!
Bjao querida! ;*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 1 de outubro de 2009 às 22:02  

Aline, eu adoro os produtinhos da Alfaparf.
Mas essa embalagem é feinha, né?rs...mas se o produto é bom, isso que vale!
Lembra um post que vc falava do filme Crepusculo? Eu assisti e gostei, talvez pq eu não tenha lido o livro, né? rs...
bjinhos

Natalia 2 de outubro de 2009 às 00:58  

Sempre bom dicas assim!
Beijos

♡☆♡ Hannah ♡☆♡ 2 de outubro de 2009 às 11:26  

Oi Flor!

Passa lá no blog que tem promo!!!!

http://amigababey.blogspot.com/2009/10/primeiro-sorteio-do-blog.html

Beijosssssssssss

Regina Nakamura 2 de outubro de 2009 às 17:26  

Eu estou precisando de um creme bom também pra usar de vez em quando. Vou procurar esse!

Beijos, Aline! Bom final de semana!

Girl - Personal Stylist 2 de outubro de 2009 às 20:38  

Oi! Conheco esse creme, ele é muito bom, usei bastante mas meu cabelo "ficou acostumado" com o produto e não surgiu mais efeito.

Mas o Rigen é um reconstrutor excelente!

Beijinhos!!! :)

Mara Souza 2 de outubro de 2009 às 21:03  

Alfaparf é uma maravilha, né? Valeu pela dica, Aline.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Vanessa 5 de outubro de 2009 às 11:55  

Eu AMO esse creme. Realmente faz milagres.
E pela quantidade, o precinho é ótimo, né?
Bjs

Anônimo 5 de outubro de 2009 às 14:37  

Oie. Vou procurar esse produto pra testar tb. Bjos

Nicole Bernardes 5 de outubro de 2009 às 15:29  

OIe flor,obrigada pelo elogio...o batom vermelho maraaaa que vc adorou é o RUBY WOO da MAC!
bjinhossss

Ká Lopes 5 de outubro de 2009 às 17:34  

Geeeeeeeente, que potão haha! Vou procurar esse creme aqui em BH =)

beijos

Bruh Barz 6 de outubro de 2009 às 18:39  

Olá!! Q blog Fofo!!
Amei já!!
Toh seguindo!

ENTÃO, AMO BLOGS Q TEM DICAS PRA NOS MULHERES!! Utilidadeee super aqui!!

Amei!!
Háaa, quer trocar links?
Beijinhus ate
http:/belezzafemininna.blogspot.com/

Letícia 8 de outubro de 2009 às 00:54  

Oi flor!!! vim retribuir a sua visitinha!!!!
Então aquela linha q eu ganhei não é profissional não tem para vender em farmacias e supermercados... eu ainda estou na fase de testes + posso jah falar q eu toh gostando bastante!!!
bjs,

Jana- Base girl =] 9 de outubro de 2009 às 13:24  

Flor vim repassar os selinho sq ganehi da querida chibikinho http://coisassdemulher.blogspot.com/ espero q vc goste ta!! super beijo!!

Emanuelly Barbosa 10 de outubro de 2009 às 15:59  

Oiee tem selinho pra vc no meu blogg da uma passadinha por lá!Beijosss

Emanuelly Barbosa 10 de outubro de 2009 às 16:06  

Oiee tem selinho pra vc no meu blogg da uma passadinha por lá!Beijosss

Karollyne 11 de outubro de 2009 às 14:36  

NOSSA NAO ACREDITO QUE VC ACHOU ESSE CREME POR 46,50 !!!AONDE VC COMPROU?
AQUIM EM BRASILIA ELE TA UNS 70 REAIS !!!
ELE É OTIMOO MESMO ...DA PRA VER DIFERENÇA LOGO APOS A LAVAGEM !!
ADORO ESSE CREME MAS O PREÇO AQUI É BEM SALGADO !
BEIIIJOOOS

Unknown 12 de outubro de 2009 às 09:07  

Uau! Mas que barato! Vendo pela quantidade!! Nunca usei ele..

Apareça mais bonecaaa!

Beijoks

Luciane Miranda 12 de outubro de 2009 às 19:14  

Nossa eu tava precisando dessa dica
^^
vc sabe a média de preço dele?

mtu show seu blog
^^

bjs

Maria Fernanda♥♥♥ 2 de dezembro de 2009 às 11:03  

menina amei sabver sobre essa dica da alfaparf que vc deu eu fiz quase a mesma coisa estava com os cabelos pretos resolvi ficar loira blod daí descolori pintei de louro 9.1 e rsultado : detestei!!quis voltar pro escuro novamente daí tonalizei o cabelo está um trash de feio tenho hidratado e amei sabe desse produto vou comprá-lo!!valeu a dica bjo bjo depois passa no meu blog já estou seguindo o seu achei fofo!!
http://www.euusobatom.blogspot.com

  © Blogger Template by Aline Prado 2009

Back to TOP  

Blog Widget by LinkWithin