terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cílios Postiços

Olá bonecas!

Quantos anooos! rs Pois é, deu saudade disso aqui, e como machuquei meu pé no início do ano, estou afastada do meu trabalho (que é uma loucura!)
Então vou tentar voltar pelo menos esse tempinho né?
:)
Comprei mil e uma coisas da minha viagem para os EUA, vou tentar mostrar aqui.

Mas hoje vou falar de uma coisa que adoro: Cílios postíços!




Começou só pra fazer maquiagem em casa, mas agora não consigo ficar sem!

Para quem tem cílios curtos e sem volume como os meus, fica um item INDISPENSÁVEL para a maquiagem!




Mas cuidado na hora de reutilizá-los! Se não forem devidamente limpos, podem causar sérias infecções... (eu por via das dúvidas sempre descarto)

Mas ta ai a dica para quem quer reutilizá-los:
Primeiro de tudo: quando estiver com a maquiagem feita, NÃO passe rímel.

Depois de retirá-lo: passe damaquilante com cuidado no cotonete, e esfregue com cuidado na base dos cilios, até sair a cola. Deixe-os de molho num recipiente com água morna, por 20 minutos. Se ainda restar algum resíduo de cola, retire com a pinça.Depois, deixe secar sobre uma toalha de papel, para depois esterelizá-los com um algodao embebido em alcool. (passe apenas na zona que encosta na pele)Deixe secar novamente, e guarde em um local limpo! :)

Pra mim a DIVA dos cilios: Kim Kardashian..




Videozinho pra ensinar a colocar: http://www.eumaquio.com/como-colar-cilios-posticos/#


Bjsss e até a próxima

0 comentários:

  © Blogger Template by Aline Prado 2009

Back to TOP  

Blog Widget by LinkWithin