segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Metamorfose Ambulante

Olá Bonecas :) Bom, vim fazer um post hoje sobre minha saga capilar, que estava devendo tem uma tempinho pra mirela! :)
Gente tentei fazer resumidamente e mais ou menos em ordem cronologica pra vocês verem o quanto meus fios já sofreram na minha mão! rs!
Meu cabelo natural é castanho claro (na primeira foto), fiz luzes pela primeira vez tinha 12 anos, em tom mel bem fraquinho, e fiz denovo com uns 13, depois parei, e quando fiz 15 ano que comecei a fazer mais luzes e com mais frequencia... até aí tudo bem, mas com 17 anos resolvi pintar de loirao mesmo (foi essa a minha burrice) . O loiro muito claro pra você acertar o tom que você quer é quase missão impossivel. Pintei o cabelo umas 5 vezes em menos de 3 meses. Ou seja, acabei com o coitado né. Depois de uns 5 meses tentando acertar no tom, acertei, mas resolvi escurecer porque meu cabelo cresce absurdamente rápido, era impossível manter ele daquele jeito, de 15 em 15 dias tinha que retocar a raiz. Conclusão: fui do loiro xuxa a morena do tchan de vez. Meu cabelo tá bem desbotado, ta meio que um castanho estranho, queimado. Mas não vou tonalizar ele não, prometi pra mnim mesma que vou deixar ele natural agora. Mas estou colhendo meus frutos né. Meu cabelo que sempre foi lisinho e brilhoso ta uma m*** vive marcado, meio ondulado seila. O cabelo que ta crescendo tá normal né, mas como meu cabelo é gigante acho que vai demorar um pouquinho pra ter resultado, entao acho que vou acabar fazendo uma inteligente pra tirar esse aspecto estranho dele. Uffa gente! Enfim, é isso.























Então aceito sugestões pra post :)
Beijocas bonecas, e bom feriado!
:*

domingo, 1 de novembro de 2009

Prêmio do Concurso "make de celebridade"

Olá Bonecas! :) Vim mostrar meu prêmio do concurso "Make de Celebridade"
Foi esse cordão de prata da Maria Balsanuff muito lindo né?!



Meu aniversário é daqui a uma semana gente *_______* será que vou ganhar muitos presentes? rs :) acho que já sei o que meu namorado vai me dar! êee


:*

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu novo baby

Olá Bonecas! Fiquei sem pc de novo, tá brabo. Vim aqui voando mostrar meu novo baby pra vocês, meu presente que ME DEI de aniversaário (8 de Novembro) êee :) Foi o primeiro sapato que comprei pra mim na verdade, comecei a trabalhar não faz muito tempo...
Então foi amor à primeira vista. É da Santa Lolla, tinha azul e bege também mas optei pelo pretinho báaasico.










Depois respondo os comentários girlz.
Boa semana :*

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Conheça mais sobre Illamasqua



Olá Bonecas! :)
Vim aqui pra vocês conhecerem mais a marca Illamasqua. Pode-se dizer que esta é a MAC da Inglaterra. Com produtos inovadores e altas tecnologias, a Illamasqua é uma maquiagem criada para colorir o seu alter ego – é desta forma que a marca é definida. Conhecida por suas cores vibrantes e acessórios de efeitos, como cílios postiços gigantes e coloridos, a Illamasqua caiu nas graças da Sephora, e agora os itens podem ser encontrados no site e nas lojas da marca. Veja alguns looks de coleções da Illamasqua:






1- Medium Pencil (Lápis para olhos e lábios) - Muito macio o lápis, acabamento opaco, cor viva.

2- Cream Blusher (Blush em creme) - Devo confessar que ele me surpreendeu. Não gosto muito de maquiagem em creme, mas esse blush é maaara. Ele é super forte, basta um pouquinho pra colorir as buchechas. Dá um acabamento fresco, nem brilhoso.

3- Intese Lip Gloss (Gloss) - Nunca vi um gloss com cor e acabamento tão perfeitos. Ele tem a cor super viva, e o acabamento bem opaco.

4- Powdered Metal (Bronzer) - É um bronzer, tem uma cor linda pra dar uma finalizada na make. Ele é bem forte, só pode passar um pouquinho pra não ficar escandaloso. Para todos tons de pele. Vem com aplicador.





Meu look Illamasqua:



Eu usei o lápis nos olhos, o blush e o gloss. :)

Então gente, a marca é do babado, por um preço acessível. Tudo chegou bem direitinho, foram +- uns 10 dias (provavelmente menos, eu não fico em casa). As embalagens são tudo de bom, os produtos mais ainda. Vale a pena experimentar, qualquer dúvida falem. :)

domingo, 18 de outubro de 2009

Vencedora do Concurso "Make de Celebridade"

Olá bonecas! Que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades! :)
To mega sumida né?! Então, juntem falta de tempo com saudades do namorado com pc ruim que da mais ou menos 15 dias de sumiço :P
Vim na lan house fazer um trabalho e dei uma fugidinha básica aqui :P rs
Quando abri meu e mail CHOQUEEEI. Ganhei um concurso. hahaha Logo EU que nunca ganho nada! rs Fiz a make da Kim, já tinha mostrado pra vocês né! :)



Nossa tô muito feliz, primeiro concurso que ganho :D
Obrigada meninas do
garotasdesorte e
chiqbyingrid :)

Quando chegar meu prêmio eu mando pra vocês :D

:*

*estou off (literalmente) quando meu pc ressucitar eu volto :)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Resenha ALFAPARF

Olá Bonecas! Vim aqui mostrar um creminho perfeito que achei aqui hoje!
Achei um preço bem amygo, 1 kg por R$46,50. Gente sem brincadeiras, esse creme faz milagres! Usei hoje e uma vez já senti uma grandeeee diferença. Meu cabelo foi do castanho pro platinado rapido, e pro quase preto no dia seguinte ou seja, ta acabado. Fiz reconstrução já deu uma melhorada, mas achei que esse creme deu mais diferença.



A promessa do creme é essa:

"Creme nutritivo com base Ácida (pH 3,5), para cabelos frágeis e
danificados.Sua fórmula, rica em Proteínas, nutre e hidrata intensamente os
cabelos tornando-os macios e encorpados"


Só cuidado pra não usar muito, porque a utilização excessiva dele é igual keratina acaba "pesando" e quebrando os fios, por isso use com moderação! :)

CONCURSO PRORROGADO ATÉ DIA 15/10



:*

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Make de Celebridade

Olá Bonecas! :) Semana começando corrida como sempre, calor de verão hoje, mas vim aqui rapidinho pra mostrar minha participação no concurso "Make de Celebridade". Eu me inspirei na Kim, a morena mais linda de todas, quando eu crescer quero se "que nem" ela rs :D Gente sou só eu que fico revoltada com as fotos que a gente faz de make?! A foto nunca fica boa cara, nao fica igual pessoalmente, fica assim tão normal ¬¬ Acho que só com cameras profissas mesmo, seilá.










Então é isso, boa semana pra vocês! ;)
:*

sábado, 26 de setembro de 2009

Mimos da Tamila

Oi Gente! Toda vez que venho aqui tenho que me desculpar pelo sumiço é porque ta freuuudsss rsrsrsrs vida pessoal e profissional em constante mudança, estou a todo vapoooor. rsrsrsrrs Vim aqui mostrar os mimos leeeeeeeeendos que a minha amega Tamila, a Mila :) mandou. Cheguei do curso hoje em pleno sábado quando vi o pacotinho em cima da mesa, fiquei tãaao feliz *_________* Um pigmento rosa e um brilho furtacor da Coastal eu acho, lembro que a milla mostrou uma vez no blog, são lindos de viver! Uma sombrinha em pó da contem, preta cintilante, liiiinda linda, um coringa. E pra fechar com chave de ouro um pincel de base da Sigma... CHOQUEIII rsrsrsrs nossa estava precisando de um pincel para base, Sigma enton né... Sente o momentinho *criançafeliz*
Nossa Milla obrigada, amei tudo, tudinho mesmo.





Fico feliz de ter conhecido você nesse mundinho bloguistico! :D


No mais é isso bonecas, bom final de semana:*

domingo, 20 de setembro de 2009

Review Pierre Pardon

Olá bonecas! Desculpa pelo sumiço, mas ando muuuito desanimada com umas coisas :/
Vim aqui mostrar uns produtinhos ótimos da Pierre Pardon.




1- Rímel - Bom, esse foi o produtinho que eu menos gostei. Eu tenho cilios bem pequenos e nada curvados, entao pra mim tem que ser o rimel né. rsrsrs Ele não curva muito, é mais pra quem já tem cilios grande, pois nao empelota eles, e pentea direitinho.

2- Sombra Iluminadora - Nossa, a coisa mais linda! Ela da um efeitinho furta-cor, fica só um brilhinho, LINDA LINDA LINDA. amei!



3 - Gloss - Nossa, tem um cheirinho tãooo gostoso. Boa fixação também.

4 - Hidratante labial - Depois da sombra o que eu mais gostei.Nao tem cor, e paticamente nenhum brilho. Um otimo hidratante com um cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Ótimo pra quem trabalha no ar como eu, e precisa dos labios hidratatos mas que nao querem ficar passando brilhinhos nem nada, porque eu nao gosto do cheiro da manteiga de cacau.

5- Lapis - Super macio! E ótima fixação. Tão bom quanto o meu da natura que eu amo! :)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fotografia meu trabalho nas horas vagas!

Olá bonecas! :) Desculpa o sumiço, mas ando doente :/ então com essa cara de Morticia Adams nada de resenha né?! rsrsrsrs Então vim aqui mostrar mais uma das minhas habilidades... pois eu gosto de tantas coisas diferentes!
Sou fotografa nas horas vagas. Eu faço a maquiagem, produção e edição, ae você pensa, : faltou ela querer sair na foto né?! rsrsrsrs Aí que ta! Já fui modelo fotográfica também srsrsrrss (nem me iludo com meus 1,62 e meu corpitho mais pra morena do é o tchan do que pra top rsrsrsrs ) Eu sou assim, de tudo um pouco. Rodei, rodei e acabei virando técnica em eletrônica vê se pode?! rsrsrsrs Mas sou feliz no que faço e as vezes dando minhas peruadas como fotografa/designer/maquiadora rsrsrsrs





terça-feira, 8 de setembro de 2009

1° Concurso do Blog

Oi Bonecas! Trago uma novidade pra vocês! :) O primeiro concurso do blog êee :)
bom o prêmio é humilde rsrsrsrs mas é o que posso fazer então :) espero que gostem.

Concurso Boneca Estilizada!



Façam uma make inspirada no tema "boneca" e concorram a um layout personalizado. Gente, nao sou nenhuma profissional nao mas até que o meu ficou bonito né? :)
E eu também fiz o layout da amiga mais linda :) Tamilla

*Mande uma foto de olho fechado, de olho aberto e do rosto todo!

* Esse é um concurso pras minhas SEGUIDORAS e as fotos podem ser enviadas até 15 de Outubro para linyprado@gmail.com .

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Comprinhas no Boticário

Olá Bonecas, vim fazer review de uns produtinhos que comprei no Boticario.

Delineador - Assim eu nao gostei muito não, achei o aplicador muito fininho, e ele nao fica muito encharcado, o que dificulta a aplicação. Por ser R$31,00 achei que nao valeu muito nao. Mas ele é bom, fica bem forte, só nao gostei no quesito aplicação mesmo.






Pra ele eu dou 3 estrelinhas.

Potencializador / Primer de sombra - Cheguei lá pra comprar o primer aconteceu uma coisinha engraçada...
vendora: primeeeeeer?!! nós não temos isso não. rsrsrsrs
eu: tem sim, eu já vi na internet... é pra passar antes da sombra...
vendedora: aaah ta. POTENCIALIZADOR DE SOMBRA. rrsrsrsrs
Então, o potencializador eu achei bom mesmo, ontem eu sai pra balada e quanto cheguei a maquiagem estava intacta! E como vocês podem ver também, a cor fica mais forte com ele. Pra ele dou 4 estrelinhas.






Beijo e boa semana :)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Look do Dia

Olá bonecas ;) Obrigada por quem votou em mim ta?
Vim mostrar um look do dia meu, essa é a roupa quando nao tenho ideia do que colocar em dia de calor é essa roupa mesmo. rsrsrsrs

A foto nao esta muito boa, nao consiguia posicionar a camera pra tirar no timer de jeito nenhum. rsrsrs



Beijocas :*

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Concurso My Best Shot!

Oi Gente tudo bom?! Desculpa pelo sumiço, ando com muitas coisas pra fazer... mas assim que der volto a estar mais presente! :) Vim aqui pedir um votinho pra enquete que ta rolando no blog da Vi ... quem puder da uma forcinha :)VOTEM AQUI (a enquete está na coluna da direita!)
Porfavor gente é rapidinho ;)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Make pro Concurso "nice in pink"

Oi gente tudo bom?) :) Vim pedir a opinião de vocês sobre a make que fiz pro concurso do "Nice in pink" e gostaria da opinião de vocês. A make pode ser nos tons rosa, roxo, grafite e preto, claro com ênfase no rosa né. :)

com cilios postiços ou não?! :)









então deixem suas críticas e opiniões! :)
:*

domingo, 23 de agosto de 2009

Recompensa da BF

Gente,tem um tempinho atrás que fiz um post falando de uma compra que leveio um prejuizo na Beauties Factory, lembram? Pra que não leu, dá uma olhadinha AQUI. Então, eles falaram que iam me mandar uns mimos, e eu fiquei só esperando né... eis que chegou pelo correio...

..uma palette 40 cores WALE... veio com uma cor um pouco quebrada, mas como diria minha mãe..."cavalo dado não se escolhe os dentes.." né? rsrsrs Foi a E259, dá pra perceber? Eu tentei juntar os pedacinhos e tentei recompactar! rsrsrs Olha, eu não achei a pigmentação tao boa quanto a de 120 e 88 cores, até porque essa é de outra marcar né... as opacas são meio fraquinhas quando passa na pele, mas as shimmer são ótimas, e as cores são bem básicas, essa palette é perfeita *___* e pra apertar mais meu coração o que veio também?!




...e uma 88 cores bf! OMG *_______* as cores são linda demais gente! x} essa coleção é novinha, e tem bastante cor diferente da de 120 cores!! :) Amei!!






Além disso mandaram um par de cilios mais um kit de pinceis pequeninhos, mas um cupom de $5 pra proximas compras... então parabéns BF!!! :) Estão de parabéns mesmo, toda vez que tenho uma dúvida, eles me respondem rapidinho.. O problema é que tem que ser em inglês, pra que quiser ajuda com alguma coisa é só falar tá?! Agora são 248 cores (com rsrsrs a minha baby de 120)pra brincar!
Então é isso, beijos girlz!
:*

sábado, 22 de agosto de 2009

Review da Eyeko

Gente tenho tantos posts atrasados... recebi três encomendas pelo correio essa semana, haja review, rsrsrs
Vou começar pelos produtinhos da Eyeko (Larissa Obrigada!)

Gente, ficou "depois" e "antes" só porque a visualizaçao dos olhos ficava melhor assim rsrsrs
Para tudo, o que é esse rimel?!!! Tinha ouvido maravilhas desse pequenino, e tudo comprovado!! :) Gente, meus cilios são minusculos, eu não sei se vai dar pra ver na foto, mas curvou e deu volume... pra mim o melhor rímel que já usei!




Então, nada mais justo, cinco estrelinhas pra ele! :)



Agora vou falar do Eyeko Lip Gloss

Eu não tirei foto minha, porque ele fica só o brilho transparente mesmo, gente, pena que o cheirinho não sai na foto, porque o cheirinho de chocolate é delicioso!!!
Esse brilho é uma boa pedida pra quem gosta de um brilhinho discreto, e gente, ele é super economico, voce coloca um pouquinho e já fica bom. Adorei!



Cinco estrelinhas pra ele também :)



E pra fechar com chave de ouro, o deleador prata! Eu estava atras de um desses tem um tempao, até comprei uns da BF que chegaram essa semana (estou devendo o review) Eu achei suuuper perfeito! Fácil de passar, e bem brilhosinho! Dá pra passar por cima da sombra também só com um glitter, um looosho! Agora eu quero o preto da Eyeko rsrsrs





Cinco estrelinhas pra ele tambem :)



Não se esqueçam de usar o código E4291 para ganhar um presentinho supresa hein ;)
Qualquer dúvida só falar!
:*

  © Blogger Template by Aline Prado 2009

Back to TOP  

Blog Widget by LinkWithin