segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu novo baby

Olá Bonecas! Fiquei sem pc de novo, tá brabo. Vim aqui voando mostrar meu novo baby pra vocês, meu presente que ME DEI de aniversaário (8 de Novembro) êee :) Foi o primeiro sapato que comprei pra mim na verdade, comecei a trabalhar não faz muito tempo...
Então foi amor à primeira vista. É da Santa Lolla, tinha azul e bege também mas optei pelo pretinho báaasico.










Depois respondo os comentários girlz.
Boa semana :*

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Conheça mais sobre Illamasqua



Olá Bonecas! :)
Vim aqui pra vocês conhecerem mais a marca Illamasqua. Pode-se dizer que esta é a MAC da Inglaterra. Com produtos inovadores e altas tecnologias, a Illamasqua é uma maquiagem criada para colorir o seu alter ego – é desta forma que a marca é definida. Conhecida por suas cores vibrantes e acessórios de efeitos, como cílios postiços gigantes e coloridos, a Illamasqua caiu nas graças da Sephora, e agora os itens podem ser encontrados no site e nas lojas da marca. Veja alguns looks de coleções da Illamasqua:






1- Medium Pencil (Lápis para olhos e lábios) - Muito macio o lápis, acabamento opaco, cor viva.

2- Cream Blusher (Blush em creme) - Devo confessar que ele me surpreendeu. Não gosto muito de maquiagem em creme, mas esse blush é maaara. Ele é super forte, basta um pouquinho pra colorir as buchechas. Dá um acabamento fresco, nem brilhoso.

3- Intese Lip Gloss (Gloss) - Nunca vi um gloss com cor e acabamento tão perfeitos. Ele tem a cor super viva, e o acabamento bem opaco.

4- Powdered Metal (Bronzer) - É um bronzer, tem uma cor linda pra dar uma finalizada na make. Ele é bem forte, só pode passar um pouquinho pra não ficar escandaloso. Para todos tons de pele. Vem com aplicador.





Meu look Illamasqua:



Eu usei o lápis nos olhos, o blush e o gloss. :)

Então gente, a marca é do babado, por um preço acessível. Tudo chegou bem direitinho, foram +- uns 10 dias (provavelmente menos, eu não fico em casa). As embalagens são tudo de bom, os produtos mais ainda. Vale a pena experimentar, qualquer dúvida falem. :)

domingo, 18 de outubro de 2009

Vencedora do Concurso "Make de Celebridade"

Olá bonecas! Que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades! :)
To mega sumida né?! Então, juntem falta de tempo com saudades do namorado com pc ruim que da mais ou menos 15 dias de sumiço :P
Vim na lan house fazer um trabalho e dei uma fugidinha básica aqui :P rs
Quando abri meu e mail CHOQUEEEI. Ganhei um concurso. hahaha Logo EU que nunca ganho nada! rs Fiz a make da Kim, já tinha mostrado pra vocês né! :)



Nossa tô muito feliz, primeiro concurso que ganho :D
Obrigada meninas do
garotasdesorte e
chiqbyingrid :)

Quando chegar meu prêmio eu mando pra vocês :D

:*

*estou off (literalmente) quando meu pc ressucitar eu volto :)

  © Blogger Template by Aline Prado 2009

Back to TOP  

Blog Widget by LinkWithin