segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Make pro Concurso "nice in pink"

Oi gente tudo bom?) :) Vim pedir a opinião de vocês sobre a make que fiz pro concurso do "Nice in pink" e gostaria da opinião de vocês. A make pode ser nos tons rosa, roxo, grafite e preto, claro com ênfase no rosa né. :)

com cilios postiços ou não?! :)









então deixem suas críticas e opiniões! :)
:*

domingo, 23 de agosto de 2009

Recompensa da BF

Gente,tem um tempinho atrás que fiz um post falando de uma compra que leveio um prejuizo na Beauties Factory, lembram? Pra que não leu, dá uma olhadinha AQUI. Então, eles falaram que iam me mandar uns mimos, e eu fiquei só esperando né... eis que chegou pelo correio...

..uma palette 40 cores WALE... veio com uma cor um pouco quebrada, mas como diria minha mãe..."cavalo dado não se escolhe os dentes.." né? rsrsrs Foi a E259, dá pra perceber? Eu tentei juntar os pedacinhos e tentei recompactar! rsrsrs Olha, eu não achei a pigmentação tao boa quanto a de 120 e 88 cores, até porque essa é de outra marcar né... as opacas são meio fraquinhas quando passa na pele, mas as shimmer são ótimas, e as cores são bem básicas, essa palette é perfeita *___* e pra apertar mais meu coração o que veio também?!




...e uma 88 cores bf! OMG *_______* as cores são linda demais gente! x} essa coleção é novinha, e tem bastante cor diferente da de 120 cores!! :) Amei!!






Além disso mandaram um par de cilios mais um kit de pinceis pequeninhos, mas um cupom de $5 pra proximas compras... então parabéns BF!!! :) Estão de parabéns mesmo, toda vez que tenho uma dúvida, eles me respondem rapidinho.. O problema é que tem que ser em inglês, pra que quiser ajuda com alguma coisa é só falar tá?! Agora são 248 cores (com rsrsrs a minha baby de 120)pra brincar!
Então é isso, beijos girlz!
:*

sábado, 22 de agosto de 2009

Review da Eyeko

Gente tenho tantos posts atrasados... recebi três encomendas pelo correio essa semana, haja review, rsrsrs
Vou começar pelos produtinhos da Eyeko (Larissa Obrigada!)

Gente, ficou "depois" e "antes" só porque a visualizaçao dos olhos ficava melhor assim rsrsrs
Para tudo, o que é esse rimel?!!! Tinha ouvido maravilhas desse pequenino, e tudo comprovado!! :) Gente, meus cilios são minusculos, eu não sei se vai dar pra ver na foto, mas curvou e deu volume... pra mim o melhor rímel que já usei!




Então, nada mais justo, cinco estrelinhas pra ele! :)



Agora vou falar do Eyeko Lip Gloss

Eu não tirei foto minha, porque ele fica só o brilho transparente mesmo, gente, pena que o cheirinho não sai na foto, porque o cheirinho de chocolate é delicioso!!!
Esse brilho é uma boa pedida pra quem gosta de um brilhinho discreto, e gente, ele é super economico, voce coloca um pouquinho e já fica bom. Adorei!



Cinco estrelinhas pra ele também :)



E pra fechar com chave de ouro, o deleador prata! Eu estava atras de um desses tem um tempao, até comprei uns da BF que chegaram essa semana (estou devendo o review) Eu achei suuuper perfeito! Fácil de passar, e bem brilhosinho! Dá pra passar por cima da sombra também só com um glitter, um looosho! Agora eu quero o preto da Eyeko rsrsrs





Cinco estrelinhas pra ele tambem :)



Não se esqueçam de usar o código E4291 para ganhar um presentinho supresa hein ;)
Qualquer dúvida só falar!
:*

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Make Azul

Olá pessoas! :) Ando meio sumida, e meio sem paciencia pra postar... :( Probleminhas da vida, daqui a pouco passa!
Enfim, essa make eu fiz pro concurso da Fran do Youtube, foi inspirado na Brit, ignorem minha cara, não estava boa pra fotos! rsrsrs

:*



sábado, 15 de agosto de 2009

Primeiro Tutorial

Ai meu Deus que vergonhaaa rsrsrs gente porfavor, esse é meu primeiro tuto, então sejam boazinhas nas criticas tá?! A iluminação ficou ruim, mas o proximo eu prometo que resolvo isso! :} Ah e a sombra era bem doradinha, nas fotos ficou um pouco estranho...




quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Comprinhas na Beuaties Factory

Gente, eu já vim aqui falar sobre a palete de 120 cores que comprei na beauty factory, e vim aqui falar pra vocês prestarem atençao pra nao comprarem errado como eu. Vou explicar... o site mudou, mas na odesativou o outro, ou seja, ainda dá pra comprar pelo antigo, ontem a maioria das ofertas nao vale a pena... comprei 10 pares de cilios por $8,99 no site velho, e no novo, tem uns mais lindos 20 pares por $4,89... fiquei P da vida e mandei um email reclamando, mas eles foram super atenciosos e vao me mandar alguns mimos pra me recompensar... :D

Entao tá a dica...

Site velho (nao comprem)
http://www.beauties-factory.com/

Site NOVOO (comprem nesse!!!)
http://www.bf-beauty.com/



:*

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Smokey eyes Rosa/Preto

Smokey eyes rosa e preto, fiz tutorial mais vai levar um tempinho pra editar! :P









:*

Como que a Britney não fica careca?

Gente, tava vendo as fotos dos looks do Teen Choice Awards 2009 e fiquei passada com isso: A Britney ta lora denooovo!!!
Ae eu me pergunto: Como que ela não fica careca gente? oO Caraca ela estava lora a menos de um mes, ficou morena, e agora lora denovo. Eu já tive todos os cabelos do mundo, e sei o quanto maltrata, e todos os cabeleireiros me falam que uma vez que voce escure, é horrivel de clarear... mas como que ela passa do castanho pro loiro platinado assim gente?! Tô passada...
Mas enfim, como é a britbrit, rica e fina, ela pode tudo né!? rsrsrsrs





Outro babado do Teens Choice Awards... PARA TUDO, KIM KARDASHIAN LOOIRA!!!



Não gostei, não gostei, pronto falei. Ah gente se a Brit era uma referência de loira pra mim a Kim era referência de morena. Para tudo gente ela era a morena mais linda de toodas. Sinceramente, acho que essa cor não caiu muito bem nela não, mas dizer que ela tá feita não dá né, ainda mais com esse look. Mais uma vez digo: quem é rica e fina... fazer o que né... rsrsrs

:*

domingo, 9 de agosto de 2009

Comprinhas

Oi gente vim mostrar algumas comprinhas que fiz :)
Eu tava de olho na paleta de 120 cores, só que tava achando muita oscilação de preço de um lugar pro outro... até que cheguei no site do fabricante... e tava muuuito mais barato, e tinha um kit com pinceis, ae eu não pensei duas vezes e comprei :D
O único problema é que a fábrica é de Hong Kong, e eu já tinha visto outras pessoas que compraram falando que levou de 15 a 30 dias pra chegar... pasmem, o meu chegou em uma semana! :)
Veio de brinde um par de cilios, um kit de mini pinceis e um pacotinho com unhas postiças... a sombra veio intacta, e os pinceis são de ótima qualidade. :) Os cilios ainda nao testei, assim que testar eu faço um review...





quem tiver alguma dúvida fala :)
Beauties Factory

sábado, 8 de agosto de 2009

Lua Nova: Tão ruim quanto o primeiro?!

Calma gente não me matem. Primeiro porque eu sou fã de Crepúsculo, eu juro! :)
Mas gente, vamos falar a verdade, o filme foi péeessimo. Que filme parado, péssimo roteiro, péssima direção, péssimo elenco (tirando o Robert Pattison *sussspira* a Alice o Carslile e o Charlie) a Bella fisicamente eu achei tudo mas a intepreção... tsctsctsc... Eu li todos os livros, e eu sei que rola uma decepção de quem lê um livro pra depois ver o filme, que nunca é totalmente fiel... mas gente eu achei o filme de péssima qualidade, chato e ponto.
Agora ta chegando o lançamento de Lua Nova, mas sinceramente eu não sei se eu vou ver não cara...
Talvez seja melhor, porque no primeiro filme o orçamento era péssimo, agora com o hit acho que vai melhorar né!
Enfim, vou esperar as opiniões quando o filme lançar depois quem sabe né...






:*

Olá meninas! Hoje vim aqui pra falar de uma coisa muito importanmte: a maquiagem pro seu tipo de olho. A maioria das pessoas preferem olhos marcados e uma cor mais suave na boca, mas pra isso é preciso conhecer que tipo de maquiagem fica melhor em você, pra valorizar seus traços! :)




OLHOS AFASTADOS
Seus olhos são afastados? Pois bem... Não há segredos! Aplique uma sombra clara de sua preferência em toda a pálpebra. Na parte interna dos olhos, aplique um tom mais escuro para conferir profundidade ao olhar e levantar seus olhos. Harmonize as duas tonalidades com pincel. Hora do delineador... . Faça um traço bem rente a parte interna dos olhos até mais ou menos a metade. O toque final fica por conta da máscara para cílios na parte superior e inferior do olho, de maneira moderada, claro!



OLHOS PRÓXIMOS
Comece preenchendo a parte interna dos olhos com sombra clara até mais ou menos a metade. Aplique uma cor mais escura de sombra do meio do olho em direção ao seu canto externo. Com a ajuda de um pincel, harmonize os tons. Posteriormente, defina o olhar com um poderoso delineador a partir da metade do olho até o final, fazendo uma leve puxadinha. Nessa etapa, um truque legal é esfumar para não deixar o traço muito marcado. Finalize com uma máscara para cílios.



OLHOS PROFUNDOS

Hora de clarear... Invista na linha da sobrancelha a fim de deixar de levantar o olhar. Passe sombra clara em toda a pálpebra. No passo seguinte, sombra escura no canto externo... Para aplicar o delineador, inicie na ponta interna e vá aumentando a espessura do traço no meio do olho em direção ao canto externo. Clareie mais... Use sombra iluminadora acima das pálpebras e finalize com camadas generosas de máscara para cílios.



OLHOS PEQUENOS
O segredo para maquiar olhos pequenos está no uso de sombras claras. Proceda da seguinte forma: aplique uma tonalidade escura rente aos cílios inferiores pois isto dará a sensação de que o olho é maior do que na realidade ele é. Vamos utilizar o segredo? Passe sombra clara de sua preferência nas pálpebras. Esfume a parte externa da pálpebra superior com uma tonalidade escura. Ao usar o delineador, faça um traço da parte interna até a parte externa do olho.



OLHOS ORIENTAIS
Nos olhos orientais também é necessário iluminar o olhar. Com uma sombra escura-média, dê profundidade ao olhar, aplicando-a entre a pálpebra e a linha da sobrancelha.Na curvatura da sobrancelha, utilize uma sombra iluminadora.. isso dará um UP ao seu olhar, ok? O traço com delineador deve ser feito bem fininho, do começo ao fim do olho. Finalize o make com uma máscara nos cílios superiores e inferiores.




OLHOS GRANDES
Seu problema são olhos grandes? Utilize o delineador para diminuí-lo! Como? Fácil... O primeiro passo é usar uma sombra escura por toda a pálpebra. Esfume-a. Passe um lápis de contorno dos olhos na parte inferior e dentro do olho. Com o delineador, faça um traço bem fino rente aos cílios em cima e embaixo. Termine o look com uma boa máscara para cílios. Dica: é interessante também utilizar o curvex.




OLHOS CAÍDOS

A solução está em abrir espaço entre a pálpebra e a sobrancelha. Para isso, proceda delineando bem a sobrancelha. Aplique sombra na parte externa do olho e, com uma sombra iluminadora próxima às sobrancelhas, levante o olhar. E o delineador? Jamais... O toque final fica por conta da máscara para cílios e um pouco de sombra cinza no côncavo interno do olho para dar profundidade.


X.o.X.o
:*

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Make do Concurso "I'm a Burtterfly!"

Olá Pessoas! :)
Essa é a make que fiz pro concurso da Susy "I'm a Butterfly!" :)
Não ficou láaa essas coisas, eu gostei mais pessoalmente, essa maquina deixa feia a make :~
Mas enfim, eu também não tenho maquiagem colorida, então me inspirei numa borboletinha bem básica mesmo! :P







Ah por favor não reparem na sobrancelha! :P

**Idéias pro blog são super bem vindas! :)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Looks Gossip Girl

Bom pra quem não sabe as gravações da 3° tempodara de Gossip Girl estão a todo vapor, e a gente é claro quer as espiadinhas báasicas no que vai bombar no verão.

Alguns looks da Blair:


Algumas roupas que a Blair usa eu acho muito pesado, eu desses looks acima eu usaria esse vestinho floral, um luuxo :)



Esses eu achei todos lindos, alias, quase todos, porque esse vermelhinho eu acho um tento quanto "estiloso" demais pro meu gosto. rsrsrs

Esse verão listras, florais, colorido e babados veeem com tudo.

Os looks da Serena são tuuudo. Eu usaria TODOS, com um pouco mais de pano em alguns casos.




E por vim looks da Jenny e da Vanessa, que eu não gosto muito. Acho a Jenny muito gótica e a Vanessa muito apagadinha.




E vocês, quais looks vão usar nesse verão?!

Enfim, "nasceu". :)

Oiiiiii :) tudo bom?!
Essa é minha primeira postagem aqui, e vou te contar hein nada fácil. :) rsrsrs
Tive um blog 6 anos atrás, e era tudo diferente.
Socoooorro eu não sei mexer em nada aquuuui!
São 19h, e acreditem estou desde 14h da tarde tentando fazer um template, e isso foi o que eu consegui deixar ele mais apresentável por hoje. rsrsrs Melhor que isso hoje não dáaa.
Criei esse blog com intuito de compartilhar experiencias, futilidades uteis né?! :)
Lia muitos blos e resolvi que chegou a hora de ter o meu né gente?! êeee
Então, só pra explicar o título do blog... é que eu sou totalmente mulherzinha, uma bonequinha, adoro um rosa, amo maquiagem e afins... maaaas, sou a pessoa mais desastrada e estabanada do mundo hehehe :) então acho que não teria melhor título pro meu bloguitho, que esse!

Gostaria de agradecer a Bru que é um amorzinho de pessoa e me deu a maior atenção! :)

Gente, agora o pior já foi eu acho. rsrsrs
Só falta acertar umas coisinhas aqui, outras ali e ta tiniiindo \o/


X.o.X.o

  © Blogger Template by Aline Prado 2009

Back to TOP  

Blog Widget by LinkWithin